quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os verdadedeiros

 Como diria minha querida Tati Bernadi: "Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."
Cansei dessa vida de falsos amigos, agora eu quero só os verdadeiros, pois são com eles que realmente posso contar. Pois os amigos são a família que escolhemos, não é assim que dizem? Pois minha família por mais que não seja muito unida semprzee esteve ao meu lado e me deu bons exemplos. Então agora vai ser assim, vou cuidar de quem cuida de mim, gostar de quem gosta de mim. E o resto? O resto para mim não fazem nenhuma diferença, são meros figurantes que vez ou outra a parecem em minha vida. Beem vindo ao meu novo mundo, e nele a única regra é ser feliz!

2 comentários: