sábado, 10 de novembro de 2012

Confia em Mim...

Era mais uma dor de cabeça, mais uma preocupação... Ver ela fazendo isso me machucava por dentro. Aquilo me corroía, mas eu sei que era uma forma de ela se sentir melhor, e quem era eu para cobrar alguma coisa? Ela se tornou tão importante para mim, em tão pouco tempo, que isso dói, dói muito vendo ela nessa situação e não poder fazer simplesmente nada, mas de uma coisa eu sei, não destrua sua vida por causa dos problemas. Problema a propósito, há em todos os lugares. Não sou ninguém para te dar lição de moral, mas eu sou amiga, e as amizades são para TODOS os momentos, nem que seja só para escutar... Eu não tenho muitos conselhos, e talvez você nem goste tanto assim de mim, como eu gosto de você. Mas amiga, eu estou aqui, nem que seja para chorar com você... Não se destrua por coisas "atoas", por que você vale muito para as pessoas que te amam.


Apesar da grande vontade que temos de ficar sozinha, nós precisamos de um ombro. Precisamos de um “Calma, vai ficar tudo bem princesa”. Mesmo que não fique. Mesmo que não adiante. Mesmo que dê tudo errado. Nós precisamos de uma ajuda, nós precisamos de conselhos, mesmo se não fomos seguí-los. Eu preciso de uma mão pra me ajudar a caminhar, por mais que eu saiba andar. Por isso eu preciso de você, por isso eu confio totalmente em você. Por isso eu sou chata desse jeito. Mas conforme essa minha chatisse é gigante, o meu amor por você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário