sábado, 10 de novembro de 2012

Não custa nada sonhar.

Estou realmente farta de tudo isso, a vida agora me parece tão sem cor. Enxergo a vida em preta e branca, falta algo, falta você. Falta nós. Falta as fotos que não tiramos, as lembranças que fiz para nós e não vivemos. Falta nossas brincadeiras, falta nossas brigas. Falta o teu sorriso irônico, seu jeito galanteador. Simplesmente me falta tudo, "tudo" que envolva você.
Eu tinha criado tudo para nós, nosso futuro me parecia tão certo, me convencia todos os dias que ficaríamos juntos mesmo com todas as dificuldades. Mas você não teve vontade de lutar, eu deveria ter segurado a sua mão mais forte, eu deveria ter mostrado a você como seria maravilhoso se tivessemos lutado. E tudo talvez agora estaria bem, eu ajudaria você e você me ajudaria também. 
Mas enfim, dizem que Deus escreve certo em linhas tortas, talvez você não fosse mesmo a pessoa certa para mim. Mas mesmo assim sinto saudades de você e por mais que eu saiba que você nunca vai ler as coisas que eu escrevo sobre todos esses meus sentimentos, eu creio que isso me faz bem e tenho uma ponta de esperança de que um dia irá saber disso. Não custa nada sonhar. 
Por que os sonhos são parte de nós, eles que movem a vida. E sabe qual é o meu sonho? Meu sonho é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário