sábado, 17 de novembro de 2012

Não sou apenas mais uma

Eu acho que sinto uma necessidade de estar apaixonada por alguém, quando eu finalmente consigo sair de uma destrutiva paixão eu embarco em uma nova e mais devastadora que só vai servir pra destroçar os restos deixados por amores passados.Hoje eu me pergunto como fui idiota por tanto tempo? Dei valor pra quem não devia, acreditei em quem não merecia, falsas promessas, palavras faladas da boca pra fora, sentimentos fingidos. Mas mesmo assim eu estou ali, gostando novamente de outra pessoa, sofrendo e chorando. Me explica por que? Alguém por favor?
Eu acho que sou louca, sério. Só não digo que sou louca por você, porque seria clichê demais.

 E eu tenho que a prender a ser mais segura de mim, não me entregar tanto, não ser tão ingênua. Mas ao mesmo tempo eu sei que essa sou eu, e se mudar, se me desligar e passar a ser fria eu não serei mais eu, serei apenas mais uma menina comum que por causa das dificuldades desistiu dos seus sonhos e do amor.  Por que eles sãono que eu acredito, por mais que sejam invisíveis e talvez não sejam para mim. Mas eu tenho fé e sei que consigo.
  Por isso eu digo : Sorria, dê a ele o desgosto por não te ver chorar, mas não deixe que garoto nenhum, tire de você, uma das coisas mais lindas que você tem,o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário