quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O amor é um monstro.

Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar deitada por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia , nenhuma pessoa, nada. Meu refúgio, meu mundo, meu eu. Por que eu tenho meus medos, meus anseios. Minhas loucas confusões. E as vezes me dá vontade de sumir. Sim. Tenho vontade de sumir por uns tempos, fugir de demonstrar as minhas fraquezas e poder inventar um novo eu. Só para variar.
Eu não tenho um cabelo da moda e o meu vestido não é vermelho. Eu sou só uma menina invisível, deitada em uma grama  invisível, que fica repetindo para si própria: "Sossega, sossega... o amor não é pro teu bico." 
E se algum dia ele vier me procurar diga a esse monstro que eu fugi, que mudei de nome e endereço e que não é mais bem-vindo em minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário