sábado, 3 de novembro de 2012

Verdadeiros Erros

Existem momentos em nossas vidas em que batemos de frente com todas as situações que vivenciamos, sejam elas boas e ruins. E é aí em que a colocamos em uma balança e as pesamo,s e no final, se você for assim como eu, as coisas ruins vão pesar mais.... Sim sim, as minhas coisas ruins pesam mais. Eu sou uma pessoa muito impulsiva e hajo pela força do momento e no fim me arrependo de muita coisa.
O que importa é que depois quando vou me acalmando, acabo percebendo que os meus erros não são tão pesados quanto imagino porque eles formam a pessoa que eu sou, eles são como umas pedrinhas que encaixadas nos lugares certos vão montando o meu castelo e depois de tudo irei morar nele e serei uma princesa imperfeita. O que eu quero dizer com isto, se passarmos muito tempo nos preocupando com nossos erros estaremos errando mais ainda, o certo é não olhar para trás e tentar acertar dali para frente. é necessário olhar tudo por qual já passamos, mas não deixar isso se tornar muito importante, #fikdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário