sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coração Vazio



E aí me vem aquela sensação ruim, uma angústia. Só tem uma pessoa que cura isso, e agora ela está longe... A televisão está ligada, mas eu não assisto. Só quero algum barulho, alguma companhia, qualquer coisa que afaste a sensação de solidão, abandono e isolamento. Quando percebi que isso não dava certo, os soluços voltaram a estremecer meu corpo.
Eu já desisti da minha vida faz algum tempo, mas ainda existe alguém que olha por mim, que não me deixa partir; penso como alguém iria me querer vivo? Por que alguém se apaixonaria por mim? Se nem as cicatrizes que deveria ter, nem elas ficaram comigo… E as da alma eu não sei onde estão, eu sei que de vez em quando elas doem, que vem me pertubar. Por que alguém ficaria comigo se nem eu me aceito? Não sinta pena de mim, não me peça para ver que eu sou “perfeito” porque na verdade eu sou bem o contrario disso. Eu sei bem o que eu sou e sei bem o que me tornei. Não me culpe por querer desistir, todo mundo desiste de mim, por que eu também não desistiria? Já desisti faz um tempo, só não faço nada porque diferente de mim, você vale a pena, e se você é masoquista para me querer, eu acredito que preciso ser forte o suficiente para me manter vivo, para ser algo para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário