quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não vale mais a pena lutar

E lá estava eu, sorrindo toda feliz na luz do dia com você. Até que você foi embora, eu me tranquei no banheiro, e pus-me a chorar.E me meu mundo desabou em questão de segundos… Dói, um pouco. Não mais uma ferida recente, apenas um pequeno espinho de rosa. Eu sempre faço a coisa errada e acabo estragando tudo, eu te fiz ir para longe de mim, sem ao menos saber o porquê.... E hoje quando eu vejo suas fotos, como você está lindo, como sempre foi, sinto saudade do tempo eu que eu iria ficar zuando com você por estar fortinho. Já se passou tanto tempo e mesmo assim eu não consigo esquecer de você
 E com uma saída bem clichê eu fico repetindo a mim mesma que o tempo vai curar essa dor. Mas ele nunca cura, ela permance aqui. Eu o chingo, amaldiçoou, mas nada resolve. Coitado do tempo, sentadão numa mesa, com um trilhão de problemas pra resolver, pois todas as pessoas acham que ele vai ter a mágica solução para tudo.
E qunado você disse que me amava eu te disse que era muito cedo para falar em amor, e que eu não te amava ainda, eu gostava muito de você. Acho que o meu erro foi esse, ter tido medo de mais e não ter deixado os meus sentimentos transparecerem.. E quando você me disse que eu estava certa, que você não me amava, aquilo foi como um soco na minha barriga. Por que no fundo eu sabia que te amava de verdade e ainda te amo. Sei que agora é tarde para tudo isso, mas o quê eu faço se é a verdade?
Tô tentando parar com essas desculpinhas toscas. Quer saber? Tô tentando tanto me explicar por uma coisa que não tem mais motivo pra lutar. E no meio das minhas desculpas tô tentando não ser tão vulnerável. Estou tentando…. mas só tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário